![]() |
![]() |
![]() |
|
Novato
![]() Registrado em: Dec 2006
Postagens: 25
Reputação: 0 @ 11
![]() |
Boas Galera ! Sou Novato Aqui e Por Nescessidade Eu Fiz o Restante Da Tradução Da Mais Nova Versão Do RMDP Downloads Pq A Maioria Da Tradução Já Tinha Na Versão 1.7 Mas Ficou Faltando a Seção Administrativa então completei,
E Aproveitei e corrigi Alguns Bugs Como: .Modificação Do titulo Da categoria Não Podia ser Modificado ( Ficava Tela Branca Ao salvar) - (Resolvido ) . Usuarios Anônimos Não Conseguiam Enviar Downloads ( Resolvido ) . Não Era Possivel Aceitar Os Arquivos enviados Pelos Usuarios, Ao Clicar Em Aceitar Ficava Em tela branca( Resolvido ) .O Preview Das Informações na Lista Dos Arquivos Não Aparecia Por Completo(Resolvido) Fiz Uma Modificação Extra e Não Sei Se sera Bem vindos a Todos, é o seguinte, Ao Clicar Em Fazer Download Voce tinha que voltar Pra Lista Pra Realizar Outro Download Certo ? Pois Bem Eu Encrementei um Codigo Para Ser Aberto Em uma janela em Java Para realizar o Download direto e continuar com a pagina Das listas dos arquivos aberta. Bom ! PraMim Ta Otimo ! Agora Peço a Vocês Que Avaliam Pra Ver Se Tem Que modificar Algo ou corrigir Alguma Coisa Relacionado a Questão da tradução Pq Sei que o Assunto aqui é pontado somente Sobre traduções Mas alguma dica De melhoramento desse modulo é sempre bem vindo. espero participação ! e quero dizer que sou um mero curioso e gosto de aprender façam os testes e Me Digam como ficou ! Um Abraço a todos! Ha! Eu to Usando-o no Xoops2.2.4 rmdp1.7.2_portuguesebr_Correcao_de_erros.zip |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() Registrado em: Dec 2005
Postagens: 2,067
Entradas no Blog: 2
Reputação: 10 @ 166
![]() ![]() |
to fazendo uma install de teste do x2016 e vou testar sim.
"O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() ![]() |
q tal upar pra seçao downloads?
trad e testado ne? "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() ![]() |
ele requer uma outra pasta do xoops-mexico, q por sua vez requer php 5: em suma.........nao funciona com php4????
"O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() ![]() |
o erro qdo vc vai pra admin do modulo
Citação:
|
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() ![]() |
copiei _ foi lendo ele q vi q era NECESSARIO o php 5
![]() "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() ![]() |
Soh pra evitar trabalheira... [já fiz o upgrade para php5] esse mod funciona no xoops normal, mas tem que upar a tal biblioteca?
abs beduino "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
Diretoria Colegiada
|
pode ser tenha se corrompido alguma coisa no envio ou algo assim, tente este, é a mesma coisa e já vem com tudo dentro "eita parece propaganda de frango assado"
XOOPS Versão 2.3.0 - Downloads pelo menos lá ninguém reclamou até agora http://artsgeral.uni.cc/ ************************** Em homenagem aos Mamonas Assassinas " Money Que é good nóis no have Se nóis hevasse nóis num tava aqui workando O nosso work é playá" “Se um dia disserem que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se: A Arca de Noé foi construída por amadores; profissionais construíram o Titanic… “ |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Diretoria Colegiada
|
Pode ser o seu programa de descompactar que esteja dando conflito com alguma coisa, pois baixei e abri normalmente
Eu uso o Winrar 3.51 e o 7-Zip 4.42, sendo que o 7-Zip é gratuito http://artsgeral.uni.cc/ ************************** Em homenagem aos Mamonas Assassinas " Money Que é good nóis no have Se nóis hevasse nóis num tava aqui workando O nosso work é playá" “Se um dia disserem que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se: A Arca de Noé foi construída por amadores; profissionais construíram o Titanic… “ Última edição por artsgeral; 16-04-2007 às 07:22 PM. |
|
|
|
![]() |
|