![]() |
|
|||||||
| SHOUTBOX Módulo para recados e avisos |
![]() |
|
|
LinkBack (2) | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() Registrado em: Dec 2005
Postagens: 2,073
Entradas no Blog: 2
Reputação: 10 @ 176
![]() ![]() |
Nova versão deste módulo que já esteve muito em voga. Utilizado para recados e papo rápido - útil até para conversas entre administradores.
O interessante é q ele promete funcionar tanto para x22x, quanto para x20x. No readme tem instruçoes claras para nao upar a pasta includes se for usar para x2013.2 Já possui pasta portuguesebr Peço revisão para poder liberar! Abraços B. "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() ![]() |
valeu leandro!
jah vou preparar os ups... tem outros pra testar ai...se puder ![]() abraços b. "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() ![]() |
prezado thunder!
valeu pelo retorno. eu jah vi alguns pop-ups nao funcionarem pq os navegadores tavam bloqueando.... sei q nao deve ser isso mas... o coyoute vai fazer uma instalaçao pra ver. ah....importante: os fóruns de suporte a xoops - caso nao funcione é logico... sao: XBR XPR XT abraços e muito obrigado! beduino ps. relendo a msg fiquei com receio de q vc pudesse entender q eu nao queria discutir qq coisa aqui! e nao é isso!!!!!!!! Eh q acho q todos merecem o melhor - vc tb! - e por isso a indicação desses outros sites de suporte certificados pelo xoops.org. as vezes tem ateh a tua pergunta lá jah respondida! mas estamos ai! "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
Novato
![]() Registrado em: May 2006
Postagens: 11
Reputação: 0 @ 10
![]() |
Caro Coyote
Tenha certeza, no que for possivel, estou pra ajudar. Como tester, revisão, pode ter certeza, mais um pra ajudar !!! Tenho bom conhecimento em Linux !!! Mas realmente, a idéia de vcs é muito bem organizada, por issu fikei fã em apenas 1 visita. Objetividade e simplicidade. Por ter se tornado off-topic, pode passar esses posts pro LIMBO. tks []´s Citação:
|
|
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() ![]() |
prezado thunderBRZ,
vamos lá: 1. obrigado pela atençao e respostas de estímulo; 2. o coyote tah vendo o shout e se o prob dah apenas no x22x. nao lembro o site do desenvolvedor - se vc souber posta ai pra gente. 3. estamos pensando em criar um grupo de amigos para serem Revisores - vc topa? obrigado e um abraço beduino "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
X-TRAD
![]() |
prezado thunderBRZ,
Instalei o shoutbox no x20 e está funcionando blz. Vc pode conferir na nossa área de teste: http://x20x.x-trad.org/ Vc poderia dar detalhes de como fez a instalação do módulo, assim a gente tenta encontrar o problema. Vou instalar ele agora na área de teste do x22. Depois aviso aqui o que deu. []s |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Experiente
![]() Registrado em: May 2006
Postagens: 132
Reputação: 3 @ 11
![]() |
Bem legal esse módulo, instalei e achei duas correções a fazer
define("_MB_SHOUTBOX_BBCODEON","BB code: ativado"); define("_MB_SHOUTBOX_BBCODEOFF","BB code: desativado"); No arquivo retirado do x-trad está ao contrário. []'s Marco Souza Citação:
|
|
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() ![]() |
Obrigado marco souza!
como o marco telles estah ainda remontando o dito cujo, ele acerta isso para possamos fazer a _v2 do módulo e upar. ![]() abracos b. "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|