![]() |
|
|||||||
| SMARTSECTION Fórum para trabalhar na tradução do excelente módulo de notícias e artigos. |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
![]() |
![]() |
|
Novato
![]() |
Olá!
Eu gostaria de informá-los que já está disponível uma nova versão do famoso módulo de artigos SmartSection. Apesar de ainda ser um "Release Candidate" é provável que pouca coisa (ou nada) mude para a versão final. Se alguém se habilitar a traduzir, a comunidade Xoops brasileira ficará muito agradecida. Link para download do módulo Site do Desenvolvedor ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() Registrado em: Dec 2005
Postagens: 2,086
Entradas no Blog: 2
Reputação: 10 @ 206
![]() ![]() ![]() |
prezado marcionline!
antes de tudo ..... Bem-vindo ao ![]() otima indicaçao - somos parceiros do marcan e fomos nos q fizemos a trad do smartsection 1.05 [e do falecido ] 1.1vou pegar lá e abrir um forum soh pra ele! obrigadissimo! beduino "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() ![]() ![]() |
prezado,
tb sou fã dos trabalhos deles - sao cuidadosos e procuram sempre disponibilizar o melhor. fiquei muito feliz qdo eles 'assumiram' o wf-downloads e em poucos meses estah ai - versao nova e tal. vou abrir o forum entao. mais uma vez valeu! abraços b. ps. se quiser ajudar na trad nao se incomode ou mesmo pra testar depois eh soh falar!"O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() ![]() ![]() |
prezados,
vou mover o topico para o outro de pedidos ...rsrs.......o marcionline pegou a gente no meio da mudança! mas foi legal [obrigado marcio] pois temos q melhorar sempre nossa organização aqui! abraços beduino [nao querendo dar uma de chato ]"O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Novato
![]() |
Citação:
Notem que eu traduzi ele para publicar ed2k links e não notícias. portuguesebr.rar ![]() |
|
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() ![]() ![]() |
prezados,
seguem os arquivos do smartsection 2.1 rc e a pasta portuguesebr do 1.05 [q uso no beduino.org] para base, se convier. deixo tambem o link para o post da msg onde o marcan explica todas as diferenças [changelog] do smartsection. vejam q ele adiciona um 'extra' para quem quiser fazer o rewrite. tb em anexo. clique aqui para a notícia agradeço mais uma vez ao marcionline pela dica. sds beduino "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() ![]() ![]() |
prezados,
segue versao para teste no x22x e revisao do smartsection 2.1 nao instalei o 'extra' para fazer rewrite de html. aguardo para liberar abraços beduino ps. como ainda estah para testes deixei como .zip "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
Favoritos | ![]() |
![]() |
Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | ![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
![]() |
Tópicos Similares
|
![]() |
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Novo Smartsection 2.13 [2.14] | beduino | SMARTSECTION | 7 | 20-11-2008 07:46 AM |
| [REV] SmartSection 2.12 RC 1 | GibaPhp | SMARTSECTION | 7 | 11-11-2006 11:53 PM |
| smartsection 2.1 v2 | beduino | SMARTSECTION | 3 | 01-06-2006 06:13 PM |
| newbbex 1.26, liaise e smartsection 1.0.5 beta | beduino | Mesa de Trabalho | 0 | 20-01-2006 12:28 PM |