![]() |
|
|||||||
| SMARTSECTION Fórum para trabalhar na tradução do excelente módulo de notícias e artigos. |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() Registrado em: Dec 2005
Postagens: 2,073
Entradas no Blog: 2
Reputação: 10 @ 176
![]() ![]() |
Opa!
vamos trabalhar? ![]() Segue o novo smartsection - ainda sem pasta portuguesebr - para ver quem se anima a atualizar a traduçao ![]() Abraços Beduino ps. notar que o arquivo vem empacotado como 2.14 e a noticia é q eh a versao 2.13..... vai entender "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Banido!
Postagens: 455
Reputação: 5 @ 301
![]() ![]() ![]() ![]() |
Peguei. Até de noite eu repasso aqui.
http://artsgeral.uni.cc/ ************************** Em homenagem aos Mamonas Assassinas " Money Que é good nóis no have Se nóis hevasse nóis num tava aqui workando O nosso work é playá" “Se um dia disserem que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se: A Arca de Noé foi construída por amadores; profissionais construíram o Titanic… “ |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() ![]() |
ok ini
valeu artsgeral! to fazendo uma tentativa de organizar os foruns [vendo o que tem inclusive] pois estou reativando nosso espaço lah no sourceforge "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Banido!
Eu consegui rápido, pois eu baixei a versão 2.12RC que a tradução ja tinha sido feita por vc Beduino e o Giba fez uns complementos, e foi pouco o que precisava ser traduzido.
Ia colocar aqui em anexo, mais acabou minha cota. Criei um pasta em um site que tenho, segue o link abaixo. http://www.freewebtown.com/eofort/xt...artfactory.zip Se não funcionar o link me avise, tento colocar em outro site. Como o Ini, informou acima, já coloquei como 2.13 http://artsgeral.uni.cc/ ************************** Em homenagem aos Mamonas Assassinas " Money Que é good nóis no have Se nóis hevasse nóis num tava aqui workando O nosso work é playá" “Se um dia disserem que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se: A Arca de Noé foi construída por amadores; profissionais construíram o Titanic… “ Última edição por artsgeral; 10-02-2007 às 12:38 PM. |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() ![]() |
cota???
vixe - vou corrigir agora pra vc colocar anexo aqui perae @edit: realmente eu limito cota para associado diferente da de colaborador. feito o upgrade 'à revelia' rsrs "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() Última edição por beduino; 10-02-2007 às 12:54 PM. Motivo: anexando......... |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Banido!
enviei o modulo para a área de download
PORTAL X-TRAD - Downloads - SmartSection 2.13 Final Abs eT+ AG http://artsgeral.uni.cc/ ************************** Em homenagem aos Mamonas Assassinas " Money Que é good nóis no have Se nóis hevasse nóis num tava aqui workando O nosso work é playá" “Se um dia disserem que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se: A Arca de Noé foi construída por amadores; profissionais construíram o Titanic… “ |
|
|
|
![]() |
![]() |
Favoritos | ![]() |
![]() |
Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | ![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
![]() |
Tópicos Similares
|
![]() |
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Novo layout | beduino | Notícias X-TRAD | 5 | 08-10-2007 11:15 AM |
| Novo esforço! | beduino | Notícias X-TRAD | 14 | 22-09-2007 10:46 AM |
| Sugestão de novo método de tradução (online) | fbs777 | Organização, Sugestões e Pedidos - Leia! | 18 | 06-05-2007 01:17 PM |
| Feliz Natal! | beduino | Notícias X-TRAD | 5 | 26-12-2006 10:33 AM |
| newbbex 1.26, liaise e smartsection 1.0.5 beta | beduino | Mesa de Trabalho | 0 | 20-01-2006 11:28 AM |