![]() |
|
|||||||
| Sobre o XOOPS e seus módulos Bate papo sobre o XOOPS: compartilhe suas opiniões e experiências. |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
Remover SPAM
Postagens: 531
Reputação: 7 @ 421
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Eu tinha visto que vc tinha traduzido o icontent no XBR, ia te falar mais mudei de pagina e esqueci.
Entre em forum no menu. E onde tem XOOPS - Tradução, veja se já tem um item correspondente ao seu, bom, não sei o que esse iContent faz, mais veja as opções, se não tiver nada parecido, vai em Módulos ainda sem fórum específico!, deste quadro de XOOPS - Tradução, coloque neste local que o administrador do forum, vai mover ou cria algo pare ele. Acho que deu para entender, neh! http://artsgeral.uni.cc/ ************************** Em homenagem aos Mamonas Assassinas " Money Que é good nóis no have Se nóis hevasse nóis num tava aqui workando O nosso work é playá" “Se um dia disserem que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se: A Arca de Noé foi construída por amadores; profissionais construíram o Titanic… “ |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() Registrado em: Dec 2005
Postagens: 2,086
Entradas no Blog: 2
Reputação: 10 @ 206
![]() ![]() ![]() |
isso ai locuttor - o artsgeral deu o caminho das pedras.
provavelmete algum arquivo estah com aspas simples qdo devia estar com aspas duplas ... enfim uma bobagem dessas ![]() anexa o mod/ com tua traduçao. e ai a gente reve. se possivel deixa o link pro dev tambem obrigado abraços "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Remover SPAM
Postagens: 531
Reputação: 7 @ 421
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Citação:
E acho que descobri qual é o erro do icontent do locuttor, tem 5 linha que estão no arquivo modinfo.php que já tem em outros arquivos, no meu abriu certo deve ser por caso que o meu localhost esta em php5. Deve ser, eu acho no modinfo.php Citação:
http://artsgeral.uni.cc/ ************************** Em homenagem aos Mamonas Assassinas " Money Que é good nóis no have Se nóis hevasse nóis num tava aqui workando O nosso work é playá" “Se um dia disserem que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se: A Arca de Noé foi construída por amadores; profissionais construíram o Titanic… “ Última edição por artsgeral; 14-02-2007 às 07:15 PM. Motivo: no pasta, yes arquivo |
||
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() ![]() ![]() |
cade o omi? qual o link do arquivo q vc pesquisou?
"O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Novato
![]() |
Desculpe a demora, mas minha vida é um pouco agitada....
![]() Bom eu postei lá no fórum Xoops - Tradução. Espero que tenha feito a coisa certa. Se houver algum erro por favor me desculpe. Peço um pouco de paciência eu prometo que sou bom aluno e aprendo rápido. ![]() Até mais... |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() ![]() ![]() |
fez certissimo
abs beduino "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
Favoritos | ![]() |
![]() |
Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | ![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
![]() |
Tópicos Similares
|
![]() |
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Módulo de Sorteio - Tradução do Português para o inglês | GibaPhp | Inicial | 15 | 06-12-2007 07:39 AM |
| O x-trad está "doente"? | ini | Críticas & Sugestões | 18 | 19-05-2007 01:01 AM |
| Novo! Vb 3.5.4 | beduino | Dia a Dia da Tradução | 26 | 15-08-2006 02:11 PM |