![]() |
|
|||||||
| Sobre o XOOPS e seus módulos Bate papo sobre o XOOPS: compartilhe suas opiniões e experiências. |
![]() |
|
|
LinkBack (1) | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
![]() |
![]() |
|
Participativo
![]() Registrado em: Apr 2007
Postagens: 34
Reputação: 0 @ 25
![]() |
Sou novo no XOOPS e pretendo ser um colaborador, por enquando estou querendo ser ajudado só que estou apanhando muito. Alguem poderia ajudar a instalar o Framework passo a passo? Estou usando o xoops 2.2 Eu estou perdendo a paciencia poruqe estou querendo instalar o CBB 2.0.8 e esta pedindo essa pasta eu coloco na raiz não funciona, coloco na pasta module não funciona estou desesperando!!! rsrsr Contando com suas prestezas agradeço.
Veja o Erro: Fatal error: Call to undefined function mod_isModuleAction() in C:\wamp\www\voltes\html\modules\newbb\xoops_versio n.php on line 59 Warning [php]: include_once(C:/wamp/www/voltes/html/Frameworks/art/functions.ini.php) [function.include-once]: failed to open stream: No such file or directory in file C:\wamp\www\voltes\html\modules\newbb\xoops_versio n.php line 57 Warning [php]: include_once() [function.include]: Failed opening 'C:/wamp/www/voltes/html/Frameworks/art/functions.ini.php' for inclusion (include_path='.;C:\php5\pear') in file C:\wamp\www\voltes\html\modules\newbb\xoops_versio n.php line 57 Última edição por www.voltesempre.com; 23-04-2007 às 01:28 AM. |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() Registrado em: Dec 2005
Postagens: 2,086
Entradas no Blog: 2
Reputação: 10 @ 206
![]() ![]() ![]() |
opa
movido pra pra pois o topico nao era beeeeeeeeemmmm daquele forum ne? ![]() voce jah verificou se esta pasta frameworks soh roda com php5? qual php da instalaçao? abraços b. outra: acho q tvz as duvidas sobre funcionamento fossem mais prontamente respondidas em um forum de suporte - como o XoopsTotal - A comunidade diferente! "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
Favoritos | ![]() |
LinkBacks (?)
LinkBack to this Thread: http://www.x-trad.org/forums/sobre-o-xoops-e/767-sou-novo-e-pretendo.html
|
||||
| Postado Por | For | Type | Data | |
| X-TRAD :: SEU TERRITÓRIO DE TRADUÇÃO | This thread | Refback | 25-04-2007 07:47 AM | |
![]() |
Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | ![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
![]() |
Tópicos Similares
|
![]() |
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Como se tornar 'Colaborador X-TRAD' | beduino | Quer ajudar? | 36 | 10-04-2008 11:23 AM |
| Novo layout | beduino | Notícias X-TRAD | 5 | 08-10-2007 12:15 PM |
| Novo esforço! | beduino | Notícias X-TRAD | 14 | 22-09-2007 11:46 AM |
| Sugestão de novo método de tradução (online) | fbs777 | Organização, Sugestões e Pedidos - Leia! | 18 | 06-05-2007 02:17 PM |
| Feliz Natal! | beduino | Notícias X-TRAD | 5 | 26-12-2006 11:33 AM |