![]() |
|
|||||||
| Sobre o XOOPS e seus módulos Bate papo sobre o XOOPS: compartilhe suas opiniões e experiências. |
![]() |
|
|
LinkBack (22) | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
![]() |
![]() |
|
X-TRAD
![]() Registrado em: Jul 2006
Postagens: 228
Reputação: 3 @ 70
![]() |
Boa noite galera, foi solicitado neste tópico Handbook Challenge = 30 days - 300 pages , a necessidade de módulos traduzidos para o português do brasil.
Esta é sem dúvida alguma um ótimo momento para juntarmos forças para completar a lista. Como podem ver, a maioria já temos, segue abaixo meu tópico original enviado lá. Conto com a ajuda dos voluntários para realizar esta jornada. :-) Citação:
1) Protector 2.57 (ok) and 3.0.2 (ok) X-TRAD :: SEU TERRITÓRIO DE TRADUÇÃO team. 2) XoopsInfo (ok) but falt revision. 3) XoopsCare (ok) X-TRAD :: SEU TERRITÓRIO DE TRADUÇÃO team. 4) Blocksadmin (ok) X-TRAD :: SEU TERRITÓRIO DE TRADUÇÃO team. 5) TinyEditor (ok) X-TRAD :: SEU TERRITÓRIO DE TRADUÇÃO team. 6) Multimenu (version 1.8) ok falt revision. 7) News (+ Such has friend) ok X-TRAD :: SEU TERRITÓRIO DE TRADUÇÃO team. 8) eXtGallery (+ Hack hook) ok X-TRAD :: SEU TERRITÓRIO DE TRADUÇÃO team. 9) wfdownloads (ok) falt revision. 10) contact (what version) 11) cbb (ok) falt revision. 12) mylinks (what version) I go to send message in forum x-trad.org for recrutiment team and complete this list. Citação:
Citação:
Citação:
Please Kris, reply questions about versions. 1) Protector 2.57 (ok) and 3.0.2 (ok) X-TRAD :: SEU TERRITÓRIO DE TRADUÇÃO team. 6) Multimenu (what version) ok falt revision. 10) contact (what version) 12) mylinks (what version) thanks |
||||
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Banido!
Postagens: 497
Reputação: 5 @ 321
![]() ![]() ![]() ![]() |
Resposta do Kris no msm topico lá
Citação:
Site _ XOOPS - Downloads http://artsgeral.uni.cc/ ************************** Em homenagem aos Mamonas Assassinas " Money Que é good nóis no have Se nóis hevasse nóis num tava aqui workando O nosso work é playá" “Se um dia disserem que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se: A Arca de Noé foi construída por amadores; profissionais construíram o Titanic… “ |
|
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Banido!
Citação:
Aqui eu só tenho 1.82, e tem que fazer uns toques de verificação. O multimenu 1.9 eu tenho aqui + esta com problemas e não funciona, não me lembro o porque. Acho que algo de conflito com o arquivo xoopsversion.php com o resto dos arquivos, não traduzi ainda por causa disto Citação:
http://artsgeral.uni.cc/ ************************** Em homenagem aos Mamonas Assassinas " Money Que é good nóis no have Se nóis hevasse nóis num tava aqui workando O nosso work é playá" “Se um dia disserem que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se: A Arca de Noé foi construída por amadores; profissionais construíram o Titanic… “ Última edição por artsgeral; 28-04-2007 às 03:38 PM. |
||
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Banido!
prometheus quando vc vai criar ou responder um topico aqui no X-TRAD, abaixo tem uma opção Opções Adicionais e nela tem a seguinte função Anexar Arquivos clique no botão e na nova janela que aparecer faça seu upload do arquivo
http://artsgeral.uni.cc/ ************************** Em homenagem aos Mamonas Assassinas " Money Que é good nóis no have Se nóis hevasse nóis num tava aqui workando O nosso work é playá" “Se um dia disserem que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se: A Arca de Noé foi construída por amadores; profissionais construíram o Titanic… “ |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Participativo
![]() Registrado em: May 2006
Postagens: 55
Reputação: 3 @ 36
![]() |
Pronto tah upado... tenho duas vesoes aki.. essa eh a compativel com as duas eu acho..
Contact 1.6 x20x http://www.x-trad.org/forums/attachment.php?attachmentid=355&stc=1&d=1177814090 Abraços! EDITADO Quais q faltam agora? |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() Registrado em: Dec 2005
Postagens: 2,076
Entradas no Blog: 2
Reputação: 10 @ 186
![]() ![]() |
Beleeeeza de topico,
jah jah entro na 'corrente' ![]() infelizmente 30 dias direto pra mim nao dah nao ![]() abs e parabens b "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Banido!
Que isso beduino, como se fala, acho vc já esta fazendo o mais importante, manter o site aberto, para que nois meros mortais possa ajudar uns aos outros, nesta dura vida de ajuda a quem precisa ser ajudado.
Eita, até que ficou xiq Palavras simples, mais acho que vale como comentários de outros que conhecem seu árduo trabalho. Tanto em outros lugares e principalmente aqui no X-TRAD. Parabéns pelo menos da minha parte, em manter o X-TRAD .T+ galera http://artsgeral.uni.cc/ ************************** Em homenagem aos Mamonas Assassinas " Money Que é good nóis no have Se nóis hevasse nóis num tava aqui workando O nosso work é playá" “Se um dia disserem que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se: A Arca de Noé foi construída por amadores; profissionais construíram o Titanic… “ |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Banido!
Fala ai GIbaPhp
Da lista o que mais esta faltando? O Protector nem vou mecher, e o multimenu esse 1.83 não achei e pelo que eu saiba o v_1.9 está dando problemas na instalação pelo menos p/ mim http://artsgeral.uni.cc/ ************************** Em homenagem aos Mamonas Assassinas " Money Que é good nóis no have Se nóis hevasse nóis num tava aqui workando O nosso work é playá" “Se um dia disserem que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se: A Arca de Noé foi construída por amadores; profissionais construíram o Titanic… “ |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
X-TRAD
![]() Registrado em: Jul 2006
Postagens: 228
Reputação: 3 @ 70
![]() |
Opa, também estou a procura do multimenu, rss :-)
Sobre a relação, podem ir mandando neste tópico todos os arquivos para podermos ir comparando. Eu mencionei que já existia aqui no X-trad, mas seria bom todos fazerem parte aqui com o dowload para facilitar. A princípio a idéia é empacotar apenas o lang e mandar ao Kris. Depois é que iremos ver se ele vai precisar de mais detalhes ou não. Valew pessoal e em especial ao prometheus e artsgeral pela pronta colaboração :-) |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Participativo
![]() Registrado em: May 2006
Postagens: 55
Reputação: 3 @ 36
![]() |
Bem o protector tenho uma versão aki que eh a 2.56 em portugues tb... mas tem q confirmar se esta funfando... mas tenhu 99% que estja..
Bem e o multimenu.. to perdidão. ainda to na 1.7... No mais... estão ae... Abraços.. |