![]() |
|
|||||||
| Termos e expressões em discussão Apresente neste fórum suas questões - pedimos que o título do fórum seja a expressão/palavra e o módulo em questão. |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() Registrado em: Dec 2005
Postagens: 2,076
Entradas no Blog: 2
Reputação: 10 @ 186
![]() ![]() |
Prezado,
Vamos tentar ==> Segue em inglês The Admin Demo feature changes the Admin from a fully functional Admin to a semi-functional, less destructive Admin for when you want to set up a demo version. Only Admin logins set to Level 1 may change this setting and they will have an override to allow for full use of the Admin even when the Admin Demo is on.<br />Be sure that you have set up a demo login set to level 0 before activating this setting' ==> versão-tentativa A função Demo da Administração altera a adminstração: de plenamente funcional para semi-funcional, com redução de alçadas administrativas, para quando você quiser configurar uma versão de demonstração. Somente logins de administradores de Nível 1 podem alterar essa configuração, podendo então sobreescrever para permitir a plena funcionalidade da seção administrativa, mesmo quando a função Demo da Administração estiver ativada.<br />Tenha certeza que você configurou um login para a função demo - Nível 0 - antes de ativar esta configuração Veja: como nao faço a mais pálida ideia do que seja isto, pode ser muito q estaja errado....Se vc tiver uma instalação do zencart [não xoops] tente ver onde é q isto ocorre. Senão tiver me fale q eu passo a inst e login. Abraços beduino "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() Registrado em: Dec 2005
Postagens: 2,076
Entradas no Blog: 2
Reputação: 10 @ 186
![]() ![]() |
se vc testou entao tudo bem
![]() abraços b. "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|