![]() |
|
|||||||
| Termos e expressões em discussão Apresente neste fórum suas questões - pedimos que o título do fórum seja a expressão/palavra e o módulo em questão. |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() Registrado em: Dec 2005
Postagens: 2,086
Entradas no Blog: 2
Reputação: 10 @ 206
![]() ![]() ![]() |
Bem...de volta ao zencart.
2 termos 1.redeem traduzi por 'Resgatar' 2. gift certificadte traduzi por 'Certificado de Bônus' ok? ou temos outras sugestões? abraços b. "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
X-TRAD
![]() |
Citação:
2. A tradução está correta, mas no contexto de programas de ecommerce, o mais usual é [Vale Presente]. Eu pesquisei em algumas lojas virtuais e vc pode ver um exemplo em: http://www.submarino.com.br/valepres...lepresente.asp Na verdade o vale presente vc compra para dar a alguém, que usando o conhecido código de resgate (redemption code ), recebe seu vale e usa da forma que quiser.Já bônus trata de alguma compensação, uma vantagem em algo que vc já tem ou vai ganhar se adquirir, não é por ai ? []s |
|
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() ![]() ![]() |
concordo com voce.
mas o gift certificate entao é so para terceiros nao é? se for, tua sugestão de Vale Presente é melhor. Por favor diga o q vc pensa. abraços b. "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() ![]() ![]() |
Absolutamente profissional
Vou procurar onde estao os gifts certificates para trocar minha traduçao pífia por "Vale Presente" obrigado beduino "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|