![]() |
|
|||||||
| Termos e expressões em discussão Apresente neste fórum suas questões - pedimos que o título do fórum seja a expressão/palavra e o módulo em questão. |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() Registrado em: Dec 2005
Postagens: 2,073
Entradas no Blog: 2
Reputação: 10 @ 176
![]() ![]() |
prezado,
a frase é de ironia do AndyM [may works eh forte ne?] abraços b. "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() ![]() |
prezado,
a frase é pra traduzir? se for .... eu acho q fica uma coisa esquisitissima [dai a minha suposiçao de ironia]... "Isto pode funcionar com versoes mais recentes do Articles' ?!?!?! como assim pode? abraçao b. ![]() "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() ![]() |
amigo,
se vc jah traduziu um pedação, passa a regua e manda bala, e traduz tudo ![]() abraçao b. "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
Favoritos | ![]() |
![]() |
Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | ![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
![]() |
Tópicos Similares
|
![]() |
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Articles 1.02 | Coyote | ARTICLES | 2 | 11-08-2007 01:30 PM |
| Articles e surpresas... | Coyote | Mesa de Trabalho | 9 | 19-05-2006 11:30 AM |
| Articles pronto para revisão !! | Coyote | Mesa de Trabalho | 3 | 19-05-2006 02:09 AM |