![]() |
![]() |
![]() |
|
X-TRAD
![]() Registrado em: Jul 2006
Postagens: 231
Reputação: 3 @ 70
![]() |
Esta tradução foi feita em sua totalidade pelo Luis[X] e complementei apenas algumas coisas.
Está sendo preparada para agregar a versão 2.0.16 by XT. Precisa avaliar com cuidado o arquivo de Help porque precisa ser acabada, só dei uma garibada. Este é um módulo que permite você usar um editor visual em todo o seu xoops. Para saber mais detalhes de como modificar o seu xoops para este fim, veja no site de suporte XoopsTotal - A comunidade diferente! |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() Registrado em: Dec 2005
Postagens: 2,086
Entradas no Blog: 2
Reputação: 10 @ 206
![]() ![]() ![]() |
opa! já baixei e vou ver o arquivo help. alias tem umas notas bem interessantes do Luix q coloco abaixo para debate, cfe, creio era a intençao dele.
Citação:
beduino "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() ![]() ![]() |
Opa!
ta faltando a pasta class/xoopseditor - e o 'kit de ferramentas' estah com prob, cfe relatado no XoopsTotal - A comunidade diferente! "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
Participativo
![]() Registrado em: Aug 2006
Postagens: 47
Reputação: 0 @ 55
![]() |
olá xoopers,
está lançada para revisão, com uma semana de atraso, mas felizmente lançada, a tradução para pt_BR do módulo tinyEditor 1.0 final. a versão final ficou muito grande, afinal trouxe muitos novos recursos e ainda corrigiu os bugs reportados na nave mãe... Notícia: http://www.xoops.org/modules/news/ar...p?storyid=3575 Dev: Official XOOPS Development Site - Files - tinyeditor por tal motivo, fiz 03 pacotes: Pacote padrão: Traz o módulo com os plugins originários da versão beta - 780 kb Pacote de plugins: Traz apenas os plugins extras que implementam funções muito úteis ao editor - 5.07 mb os quais são: customizador de blocos, contador de caracteres, customizador de bullets, kit de desenvolvimento, equações, ibrowser, gerenciador de imagens (imanager - 3mb), insersor de código, insersor de div, um keyboard, quebra de páginas, templates e vídeos do youtube... Pacote completo: Traz o pacote padrão e o pacote de plugins - 6,16 mb Destaque para esta tradução: Para a tradução dos plugins ficar de acordo com o padrão ISO-639-1, os arquivos em portugues do Brasil ficaram com o nome "pt.js", pois nesse padrão não tem acronimo para portugues do brasil, e o acronimo "br" refere-se ao bretão, língua falada em algum país da grã-bretanha, presumo, portanto usei o "pt" que refere-se ao portugues, que é o nome oficial da lingua falada na nossa adorada terrinha... The language pack codes are based on ISO-639-1: Codes for the representation of names of languages (Library of Congress) é isso
|
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() ![]() ![]() |
Oi luis[x]
onde a gente encontra [e como instala..] o pacote de plugins? abraços e obrigado, novamente. beduino obs: precisa de algum 'completento'/framework? "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() Última edição por beduino; 12-02-2007 às 03:54 PM. |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() ![]() ![]() |
Adrianoison,
tb to procurando - vamos ver lah no XT ou esperar o luisx colocar o link aqui [na verdade eu nem sei o que é 'o pacote completo'..... ![]() "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Participativo
![]() Registrado em: Aug 2006
Postagens: 47
Reputação: 0 @ 55
![]() |
olá pessoal,
completando o post explicações: pacote completo: é o módulo tinyEditor, mais dezenas de plugins feitos para ele, que não vem no pack oficial... para quem preferir o pacote padrão (oficial) o link está no post mais acima. para quem preferir só os plugins extras o link é: link para pacote de plugins - 5,07 MB para quem quiser baixar o pacote completo, ou seja o pacote oficial mais os plugins extras: link para o pacote completo - 6,16 MB ambos estão disponíveis no xoopsBrasil Fórum para discussão - xoopstotal Discussão da revisão de tradução, AQUI mesmo no X-TRAD, hehe ![]()
|
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() ![]() ![]() |
beeeeeeeeeeeeellllllllllleeeeeeeeeeeeza !
![]() nao precisa de nenhuma p¨%$*& frameworks nao ne? ?"O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Novato
![]() |
Olá pessoal! Sou novo aqui e este é meu primeiro post!
Bom, venho pra reportar que instalei o "XOOPS EXM 2.0.16 (17.02.2007) - xoops-armazen.org", aí baixei o "mod2_tinyeditor_1_final_pt_BR_completo" (pacote completo com plugins e tudo mais), copiei as pastas e tudo certinho, mas o módulo TinyEditor nem aparece para instalar na Administração de Módulos! Baixei o pacote menor "mod2_tinyeditor_1_final_pt_BR_padrao", mas também não aparece! Aí fiz o mesmo procedimento com o TinyEditor original da nave mãe, aí apareceu para instalar! Bom, só estou reportando "aqui" porque acho que pode ser útil e tem a ver com o módulo aqui em questão! Abraços, RUBENS |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
X-TRAD
![]() |
O fato que vc coloca eu tinha falado com o Beduíno também.
Estou atualizando meu site em xoops e ao procurar módulos (até mesmo o xoops) tive muita dificuldade e vários problemas com erros nos módulos. Aí instalei eles em inglês e está tudo (como dizem por aí) 'funfando'. No xoops 2016 existe um erro porque na tradução trocaram aspas simpes por duplas... Alguns módulos estão com formatação no código, e por aí vai... Ou seja, trabalho não vai faltar. ![]() Abraços |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Novato
![]() Registrado em: Mar 2006
Postagens: 29
Reputação: 0 @ 10
![]() |
Olá,
achei um comentário do Leuonline (não é a notícia, mas o comentário )que encontra uma falha no uso de aspas duplas num arquivo de tradução.XoopsTotal - tinyEditor 1.0 final - tradução no X-TRAD - Módulos - Notícias |
|
|