![]() |
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() Registrado em: Dec 2005
Postagens: 2,086
Entradas no Blog: 2
Reputação: 10 @ 206
![]() ![]() ![]() |
bom,
seguem os 5 arquivos. vamos para o 's' abraços b. "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() ![]() ![]() |
prezado,
salemaker seria liquidação? literalmente seria fazedor de vendas [bleargh] . tem um arquivo salemaker.php vixe santissima. abraços b. ========== por tudo q já traduzi destes insolitos arquivos é algo como 'Gerente ou Fabricante [sic] de Liquidação' - seja lá o que Deus quiser.... "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() Última edição por beduino; 11-05-2006 às 12:08 AM. |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() ![]() ![]() |
prezado,
salemaker ficou assim mesmo para nao virar 'fazedor de liquidações' - que é do que se trata - ou liquidante [que é o que NAO se trata], pois não é uma massa falida estou anexando os arquivos de review ateh o final zone.php como vc estava fazendo um chamado music, deixei os dois outros 'r's para vc. pois tem haver com o tema [mui amigo eu, ne?]rs segue entao. precisamos juntar os dois pacotes e fazer uma verificaçao se estao todos lá antes de jogar no zencart. e partir pro xoops,. e partir pro abraço. por falar nisso, abraços beduino "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() ![]() ![]() |
prezado o review tah no zip q eu coloquei ai - pra vc ir 'juntando'.
o salemaker foi engraçado - nao tem nem no websters vamos em frente entao. abraçao b. "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() ![]() ![]() |
ok. se tiver algum pra eu fazer ainda me fala.
sds b. "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() ![]() ![]() |
amanhã, de cabeça fria, vou colocar o admin e o includes na instalação q temos do zencart pra ver o q dá.
sorte pra nós! abraços beduino "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|