![]() |
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() Registrado em: Dec 2005
Postagens: 2,073
Entradas no Blog: 2
Reputação: 10 @ 176
![]() ![]() |
prezado marco,
como combinado ai vai a 'sua parte' do include [vamos ver se acabamos hoje?] portuguesebr. abraços b. "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() ![]() |
prezado,
otimo, vou juntar com os outros do include. vc poderia anexar o 'estado da arte' do admin em portugues? ai vamos fechando.... ![]() "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() ![]() |
ta acabando o admin?
pelo menos tah acabando o alfabeto.... ![]() [brincadeira, brincadeira.....] soh tenho a dizer ![]() sensacional. abraçao b. [como vc estah terminando, vou aguardar o admin inteiro e baixo tudo - mas estou vendo as 'parciais'] "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() ![]() |
prezado,
nao prestei atençao. estou fazendo os arquivos começando pelo final. vou postando aqui o andamento e duvidas. no arquivo whos_online.php tem Código:
define('TEXT_SESSION_ID', '<strong>ID da Sessão:</strong> ');
define('TEXT_HOST', '<strong>Host:</strong> ');
define('TEXT_USER_AGENT', '<strong>User Agent:</strong> ');
define('TEXT_EMPTY_CART', '<strong>Esvaziar Carrinho</strong>');
vamos falando, e mais uma vez desculpa ai. sds b. "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|