![]() |
![]() |
![]() |
|
X-TRAD
![]() Registrado em: Jul 2006
Postagens: 228
Reputação: 3 @ 70
![]() |
Olá galera, como está indo a tradução ?
O que já existe pronto e quais estão ainda por fazer ? Como já percebi que o bicho é bem espinhoso, tem algumas dicas e truques do danado ? Eu instalei o módulo xoops que está sendo distruibuido neste site. http://www.xoobs.net/modules/wfdownl...hp?cid=1&lid=4 Andei vendo alguns arquivos aqui e informações, mas como já tem muito tempo, fiquei meio perdido em tantos comentários e arquivos. Algo sintético sobre o geral ajudaria muito. :-) |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() Registrado em: Dec 2005
Postagens: 2,076
Entradas no Blog: 2
Reputação: 10 @ 186
![]() ![]() |
prezado,
os arquivos de linguagem do zencart propriamente dito estao nos tópicos 'em destaque' ai em cima. realmente eu vi q estah meio bagunçado ![]() vou falar tb com o marco/coyote para tentarmos organizar a área ![]() abraçao beduino "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() ![]() |
pois entao,
mas eu acho q andarmos um bocado no zencart - como nao uso - nao sei como ficou no finalo kshop [pelo rapido q eu vi] parece q estava mais redondo. abraços b. "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() ![]() |
Pois então,
Eu tb nao uso e-commerce. Mas existe outra alternativa que eh o novo kshop q a turma ficou de traduzir. Acho q o MarcioM estava a frente desse projeto [ele teve alguns probs e o proj deu uma meia-trava] Mas realmente eh uma baita pendencia, amigo Abraços Beduino "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Participativo
![]() Registrado em: May 2006
Postagens: 55
Reputação: 3 @ 36
![]() |
Não sei se ajuda mas... eu leio uma lista de discussao do yahoo grupos e vejo que ja traduziram mta coisa do Zencart...
dah um olhada.. zen-cart-pt : Zen Cart em Português Abracos! |
|
|
|
![]() |
![]() |
Favoritos | ![]() |
![]() |
Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | ![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
![]() |
Tópicos Similares
|
![]() |
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Foi descoberta uma sabotagem na versão xoopers - XT e XM... | andrax | Notícias X-TRAD | 39 | 06-12-2007 01:45 PM |
| Como eliminar e prevenir-se dos cálculos renais | izzy | Botequim X-TRAD | 0 | 05-12-2007 10:50 AM |
| O x-trad está "doente"? | ini | Críticas & Sugestões | 18 | 19-05-2007 12:01 AM |
| Sugestão de novo método de tradução (online) | fbs777 | Organização, Sugestões e Pedidos - Leia! | 18 | 06-05-2007 01:17 PM |