![]() |
|
|||||||
| WEBMASTER-Módulos Xoops: rewrite, meta tags, backup e outros XBS Metatags, What'sNew, Sitemap |
![]() |
|
|
LinkBack (3) | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
Participativo
![]() Registrado em: Jul 2006
Postagens: 47
Reputação: 0 @ 10
![]() |
Gente eu fiz a tradução do backpak 0.81 e vi que tava dando pau na parte do menu administrativo ... entao fiz a correção e já upei para o Armazém do XOOPS - Tudo que você sempre precisou em um só lugar!
Soh baixar, copiar por cima do modulo antigo, atualizar no system e correr pro abraço. OBS.: Não deixem de colaborar enviando módulos para nós ... obrigado! |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() Registrado em: Dec 2005
Postagens: 2,086
Entradas no Blog: 2
Reputação: 10 @ 206
![]() ![]() ![]() |
elói,
diz uma coisa - esse mod permite fazer backups automaticos [semanais, p ex?] to atras disso ... ![]() outra: como 'envia' modulos pro armazém? abraços b. "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Participativo
![]() Registrado em: Jul 2006
Postagens: 47
Reputação: 0 @ 10
![]() |
Grande camarada ... entao ... esse ai faz isso automatico nao ... mas o XOOPS DB Backup & Restore 3.0 faz isso soh nao tenho ele traduzido.
Veja... Features:
obs.: baseio-me em cima dos Features descritos ... nao testei ele ainda Sobre o Armazem ... Na página principal tem um bloco central escrito "Ajude o Xoops Armazém !" Lá tem o link mas precisa estar logado para enviar os arquivos. Outra coisa ... não é possível upar arquivos para o servidor... soh enviar o link para download... essa medida é precaução e tb para organização porque estou dividindo os modulos por pastas separadas para depois montar pacotes. Enviado tua url a gente baixa e coloca tudo certinho inclusive os mirrors |
|
|
|
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() Registrado em: Dec 2005
Postagens: 2,086
Entradas no Blog: 2
Reputação: 10 @ 206
![]() ![]() ![]() |
Nem deu tempo d'eu falar nada
![]() e obrigado!"O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
Favoritos | ![]() |
LinkBacks (?)
LinkBack to this Thread: http://www.x-trad.org/forums/webmaster-modulos-xoops-rewrite/559-backpack.html
|
||||
| Postado Por | For | Type | Data | |
| XoopsTotal - Fórum - Instalação / atualização do Xoops - Dar uma limpeza no site ? | This thread | Refback | 29-06-2007 12:26 PM | |
| XoopsTotal - Fórum | This thread | Refback | 28-06-2007 03:10 PM | |
| XoopsTotal - Fórum - Instalação / atualização do Xoops - Dar uma limpeza no site ? | This thread | Refback | 14-06-2007 09:11 PM | |
![]() |
Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | ![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
![]() |
Tópicos Similares
|
![]() |
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| BackPack 0.90 pt-br | artsgeral | Módulos administrativos: gerenciamento de menus, blocos e etc | 0 | 23-12-2007 04:48 PM |
| backpack 0.89 [mod em xoopsfacil rc2] | beduino | Módulos administrativos: gerenciamento de menus, blocos e etc | 4 | 19-12-2007 02:49 PM |
| Instalação prêt-à-porter [variante da sugestao do gopala] | beduino | Idéias | 8 | 15-11-2007 10:03 PM |