![]() |
|
|||||||
| WEBMASTER-Módulos Xoops: rewrite, meta tags, backup e outros XBS Metatags, What'sNew, Sitemap |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() Registrado em: Dec 2005
Postagens: 2,067
Entradas no Blog: 2
Reputação: 10 @ 166
![]() ![]() |
Opa!
ficou muito boa a traduçao - o q serao os extras hein???? modulo muito interessante - ateh por marcar como spam as palavras censuradas, mas em duvida ele devia vir com alguns alertas: 1. NAO TENTE FAZER ISTO EM CASA, 2. MEXER NOS SQL E PHP PODE DETONAR SEU SITE, A VITIMA PODE SER VOCE ![]() Realmente , muitissimo interessante, mas rodar querys direto no bd, eu vou precisar de aula ![]() em relaçao a traduçao tvz mudar uma das 'preferencias' jah q ficou com duas. abraços e parabens novamente b. "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() Registrado em: Dec 2005
Postagens: 2,067
Entradas no Blog: 2
Reputação: 10 @ 166
![]() ![]() |
![]() tem uma aba no mod de 'extras' - qdo se clica aparece uma tela de 'not yet' [eu entendi como 'ainda não'] deve ser como fabricar bomba-atomica, script para cadastro automatico, sei lah ![]() nao vi como - sem usar o CRON - fazer [agendar] backup automatico. Tem? abraçao b "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|