![]() |
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() Registrado em: Dec 2005
Postagens: 2,076
Entradas no Blog: 2
Reputação: 10 @ 186
![]() ![]() |
Saiu hoje a versao final do wfdownloads!
Segue em anexo - pela notícia no x.org e smartfactory nao serah preciso alterar o lang_pack Aguardo Revisao ok? abraços beduino "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() ![]() |
Ajustes feitos em especial no admin.php
indo para download ![]() ![]() ![]() "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() ![]() |
prezado rafael!
obrigado. vou refazer a trad para reupar e divulgar a correção! muuuuito legal a participação! ![]() ![]() beduino "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() ![]() |
rafael,
mais uma vez obrigado pela colaboração - acho q turma nao chiou muito pq nao travou completamente. mas metade do modulo simplesmente nao funcionava! sequer aparecia. as strings erradas travavam todos os defines seguintes.... ![]() jah estou fazendo todas as comunicaçoes possiveis. mais uma vez obrigado abraços b. "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Banido!
Postagens: 497
Reputação: 5 @ 321
![]() ![]() ![]() ![]() |
Boa noite, eu estava procurando a tradução deste wfdownload 3.1, pois neste que está no topo, não vem.
Achei no outro topico, só por curiosidade fiz a comparação entre o english e o portuguesebr, encontrei varias linhas faltando (admin e main), pelo menos umas 20 linhas, coloque e fiz uma tradução meia boca. Mandei somente a pasta portuguesebr. http://artsgeral.uni.cc/ ************************** Em homenagem aos Mamonas Assassinas " Money Que é good nóis no have Se nóis hevasse nóis num tava aqui workando O nosso work é playá" “Se um dia disserem que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se: A Arca de Noé foi construída por amadores; profissionais construíram o Titanic… “ |
|
|
|
| The Following User Says Thank You to artsgeral For This Useful Post: | lordmelvin (05-06-2008) |
![]() |
![]() |
Favoritos | ![]() |
LinkBacks (?)
LinkBack to this Thread: http://www.x-trad.org/forums/wf-downloads/220-wf-downloads-3-1-a.html
|
||||
| Postado Por | For | Type | Data | |
| XoopsTotal - Fórum - Módulos - WF-Downloads 3,1 ( tradução ) | This thread | Refback | 30-01-2007 02:10 PM | |
| lingo.xoopsbr.org - WF Downloads 3.1 final v2 | This thread | Refback | 07-11-2006 10:17 AM | |
![]() |
Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | ![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
![]() |
Tópicos Similares
|
![]() |
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| versao 3.04 final | beduino | CBB | 15 | 12-12-2006 03:28 PM |