![]() |
|
|||||||
| WORDPRESS Wordpress para XOOPS |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
![]() |
![]() |
|
X-TRAD
![]() |
Segue o módulo traduzido. Inclui no pacote (3 arquivos):
1- Módulo xoops com tradução 2.2.1 2- Tradução do WordPress versão 2.2.2 3- Ajustada a variável no arquivo wp.config.php para define ('WPLANG', 'pt_BR') 4- inclusão do arquivo pt_BR.mo no diretório /wp-includes/languages/ 5- pasta 'class' e 'Frameworks' Para instalar, basta colocar as pastas 'class' e 'Frameworks' na pasta raiz do xoops e a pasta 'wordpress' que está dentro da pasta modulo, na pasta 'modules' do xoops. Isso feito, é só mandar bala no módulo como de costume ![]() No mais, não esquecer de mudar na área administrativa do WordPress (opções no admin do módulo - não é no preferências) a codificação de caracteres de UTF-8 para ISO-8859-1. Abraços, boa noite e bom dia ! Muita sorte para nós! X-TRAD Traduções Português BR openSUSE Linux Translation Team Python Programming Language
Última edição por Coyote; 15-10-2007 às 07:08 PM. Motivo: Retirei os links por causa da atualização que foi feita no outro post |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() Registrado em: Dec 2005
Postagens: 2,086
Entradas no Blog: 2
Reputação: 10 @ 206
![]() ![]() ![]() |
carissimo,
eu nao sei realmente o q houve - as permissoes para upload de gz, rar e zip estao ok [e bem grandinhas ] , dos grupos de usuarios tambem.mande sinal de fumaça , telegrama, etc etc para resolvermos! serah muito legal ter o novo wpress aqui. abraçao b "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() ![]() ![]() |
opa! sugestoes: o leia-me podia ser leia-me.txt e estah faltando um d no wordpress [item 2]
essa alteracao q NAO eh em preferencias eh na admin do wpress em modules/wordpress/wp-admin/options-reading.php ? opcoes de leitura? "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() ![]() ![]() |
no 'ver perfil' tem um
my account about yourself e um view site em td ![]() "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() ![]() ![]() |
opa
[jah q vc estah com a mao na massa.... dei uma visitada no xoops-magazine.com e tem essa versao nova da integracao xoops-wpress segue abs b. "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() ![]() ![]() |
Huahahahahah, so vi agora!
pior eh q a versao q tah no xoopsforge eh velhissima. essas sao do xoops-magazine. o tal D falta no leiame item 2 [mas isso eh uma bobagem minima] a sugestao do charset eh q eu acho q podia ir pro leiame - dizendo tim-tim por tim-tim o q trocar e onde abracos b "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
X-TRAD
![]() |
Seguinte,
1. a coisa é pior do que pensava. Não consegui encontrar um arquivo para traduzir no wordpress e no site deles, fui direcionado para o launchpad. Então estou correndo atrás disso. 2. Vou reempacotar a nova versão com a tradu do módulo xoops e do wordpress. Este último com coisas a serem traduzidas, que não temos como fazer nada, no momento. abs X-TRAD Traduções Português BR openSUSE Linux Translation Team Python Programming Language
Última edição por Coyote; 15-10-2007 às 07:56 PM. |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() ![]() ![]() |
voce jah viu nesse site aqui
Tradução do WordPress @ taijiquan.pro : a prática do tai chi chuan [lah o charset deve estar certo ]"O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|