![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() Registrado em: Dec 2005
Postagens: 2,086
Entradas no Blog: 2
Reputação: 10 @ 206
![]() ![]() ![]() |
prezado,
assim com tudo de bandeja, pode atropelar a vontade! ![]() ![]() mas, vi pelo xoopsversion, q um dos devs eh o herve...o modulo [pelo nome...] cria ou incrementa as metatags nos html do xoops? pois se vou ter q classificar os mods [ rsrsrs ] preciso ao menos saber o que o dito cujo faz! obrigadissimo ![]() abracos beduino "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
X-TRAD
![]() |
Mas é o correto né ? Eu também prefiro assim.
[]s Citação:
|
|
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() ![]() ![]() |
prezados,
vcs estao certos, eu eh q ainda [seguindo os originais] de vez em qdo taco uma maiuscula enfim vou procurar acertar mais... sds b. "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Participativo
![]() Registrado em: Feb 2007
Postagens: 41
Reputação: 0 @ 50
![]() |
Segue versão 1.0 final, com tradução do .50.
Aparentemente não houve alteração nos arquivos de linguagem. ![]() |
|
|
|
| The Following User Says Thank You to leco For This Useful Post: | prometheus (05-03-2008) |
![]() |
![]() |
|
Participativo
![]() Registrado em: May 2006
Postagens: 55
Reputação: 3 @ 36
![]() |
Weel.. me interessei por esse módulo.. então ele coloca as tags que captura na página em que está para a barra de título do navegador? OU entendi errado?
![]() Se for para adicionar aos metatags gerais do xoops, aquele que alterar na parte de Preferências > Metadados e Rodapé.. o my referer já o faz. Troca lá tb? Valew pela tradução! EDITADO---------------- Tentei baixar para testar... e me parece que dá dando como corrompido. Abraços! Última edição por prometheus; 05-03-2008 às 04:53 PM. |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Participativo
![]() Registrado em: Feb 2007
Postagens: 41
Reputação: 0 @ 50
![]() |
Foram utilizados os arquivos que haviam sido traduzidos anteriormente pelo msouza na versão 0.50. Comparei com a última e notei que não houve alteração nos aquivos de language.
O arquivo não tá corrompido. Baixei aqui e abri sem problemas. Já me aconteceu diversas vezes de baixar um arquivo e depois, quando vou descompactar ele parece estar corrompido. Para solucionar, basta baixar novamente e testar logo em seguida para ver se o arquivo está Ok. Ao que parece, alguns arquivos não são baixados integralmente. Pelo que percebi no site do gringo, deve aparece um bloco com palavras-chaves, não sei se do módulo que o xoops está ou se das configuradas no metadados. Não instalei ainda, mas acho que pode ser um módulo muito útil. ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Novato
![]() Registrado em: Sep 2006
Postagens: 1
Reputação: 0 @ 10
![]() |
Instalei hoje pra testar o titulo funcionou mas a descrição e as palavras chaves não trocam. Quando vejo o codigo fonte esta o padrão do xoops.
Nas preferencias esta configurado o Meta Tag. Alguem conhece melhor este módulo? |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() ![]() ![]() |
Rapaz eu nem testei esse ainda... vamos ver se alguem ajuda.
Já tentou perguntar no XOOPSBR - Suporte brasileiro ? abracao B. "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|