![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() Registrado em: Dec 2005
Postagens: 2,076
Entradas no Blog: 2
Reputação: 10 @ 186
![]() ![]() |
Obrigado amigo!
Vou testar o mod tambem e vou gritar pedindo ajuda la! ![]() [realmente tuas historias sao legais ] abraçao b. "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Banido!
Postagens: 497
Reputação: 5 @ 321
![]() ![]() ![]() ![]() |
E ai Beduino e CaminhoWeb, BLZ.
É o seguinte fiz uns testes aqui no meu localhost, com esta versão parece que até funciona o de enviar cartão A respeito da traduçao, eu só vi um que poderia ser mudado, mais a unica pessoa que pode ver é o administrador do site, mais é sem muita importaria. Que poderia ser trocado por, tipo, "upload em lote" ou algo do gênero. Mais acho que não é nescessario. No resto, tá uma blz. Abraço a todos e T+. http://artsgeral.uni.cc/ ************************** Em homenagem aos Mamonas Assassinas " Money Que é good nóis no have Se nóis hevasse nóis num tava aqui workando O nosso work é playá" “Se um dia disserem que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se: A Arca de Noé foi construída por amadores; profissionais construíram o Titanic… “ |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() Registrado em: Dec 2005
Postagens: 2,076
Entradas no Blog: 2
Reputação: 10 @ 186
![]() ![]() |
ok!
![]() depois diz se funcionou bem "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
Banido!
Citando o que o DeejotaMix disse:
eu adicionei 6000Imagens ![]() http://artsgeral.uni.cc/ ************************** Em homenagem aos Mamonas Assassinas " Money Que é good nóis no have Se nóis hevasse nóis num tava aqui workando O nosso work é playá" “Se um dia disserem que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se: A Arca de Noé foi construída por amadores; profissionais construíram o Titanic… “ |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Novato
![]() Registrado em: Dec 2006
Postagens: 25
Reputação: 0 @ 11
![]() |
Kikikikkkikiki
a verdade é que é 29,000 mas o extgalery so envia de 30 em 30 ai eu cansei kikiki só enviei as 3D e abstratos. Mas é poquinho KiKiKIkiKkKiki são so 3gb mas o que to mermo é enrolado com os temas para o novo xoops ! estou com 535 temas com versoes antigas e não Modifiquei nem 20 ainda kikiikikiikikikiikiikii Da um pulinho la pra você ver a galeria de imagem ,são maneiras para papeis de parede e tambem criar alguns temas DeejotaMix.CoM - Bem Vindos Ao Meu Mundo !!! Um Abraço ! ----------TamoJunto&Misturados---------- |
|
|
|
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
Banido!
E ai galera, hoje que eu fui ver que esta faltando 2 linha na tradução dentro do modinfo.php claro que na pasta portuguesebr, no final do arquivo feita a copmparação pelo o do english
Citação:
http://artsgeral.uni.cc/ ************************** Em homenagem aos Mamonas Assassinas " Money Que é good nóis no have Se nóis hevasse nóis num tava aqui workando O nosso work é playá" “Se um dia disserem que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se: A Arca de Noé foi construída por amadores; profissionais construíram o Titanic… “ |
|
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Participativo
![]() Registrado em: Jul 2006
Postagens: 47
Reputação: 0 @ 10
![]() |
Citação:
|
|
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Novato
![]() Registrado em: Nov 2006
Postagens: 12
Reputação: 0 @ 10
![]() |
Salve amigos,
Estou com uma duvida, não consegui baixar essa versão, estou com a 2.02 No xcgal, existe uma opção de bloco a ser exibida na pagina principal q são as "Miniaturas estáticas" e oq eu qeria era q aparecesse além da foto o nome do Album. Mas não há essa opção. Será q tem como fazer um Hack pra isso?! Alguem poderia me ajudar ? |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Diretoria Colegiada
Postagens: 269
Reputação: 4 @ 185
![]() ![]() |
Olá semdedo, blz??
Muito provelmente é algo simples de se fazer o que vc quer, mas não tenho como ver o xcgal agora, recomendo que coloque sua dúvida em um dos foruns de suporte(XBR ou XPR), para ter uma resposta mais rápida..., e pra termos algo mais organizado... o foco do x-trad ainda é tradução!!! ;-) (apesar de não parecer... :-P ) P.s: Colaca lá no forum de suporte que se ninguem tiver respondido, mais tarde dou uma olhada e vejo o que posso fazer!!! ;-) Abração!! T+... ![]() Última edição por andrax; 24-01-2008 às 05:01 PM. |
|
|
|