![]() |
![]() |
![]() |
|
Diretoria Colegiada
Postagens: 454
Reputação: 4 @ 281
![]() ![]() ![]() |
É bem parecido mesmo a tradução com o xhnewbb-1.21. Eu alterei pouca coisa, o admin.php e o block.php, nem foi alterado somente o mai.php e o modinfo.php foram os unicos que eu modifiquei, a pasta mail_template passei de um para outro, nenhuma difereça. Eu modifiquei tambem as imagens que estavam escritas e passei para o portugues, confira para ver se ficou bom.
http://artsgeral.uni.cc/ ![]() ************************** Em homenagem aos Mamonas Assassinas " Money Que é good nóis no have Se nóis hevasse nóis num tava aqui workando O nosso work é playá" “Se um dia disserem que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se: A Arca de Noé foi construída por amadores; profissionais construíram o Titanic… “ Última edição por artsgeral; 25-10-2006 às 08:50 AM. |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() Registrado em: Dec 2005
Postagens: 2,070
Entradas no Blog: 2
Reputação: 10 @ 171
![]() ![]() |
Valeu!
vou ver sim. Abraçao b ![]() "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() ![]() |
Amigos Giba e/ou Andrax,
como estou vendo a versao xhnewbb 1.31 beta seria interessante ter essas observaçoes de vcs qto à traducao da 1.30 beta. Se possivel coloquem aqui, ta? Obrigado ![]() b. "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() ![]() |
opa..........aguardemos o Sr. Luiz Carlos [serah q acertei?] rs
vou dormir ![]() abs b. "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() ![]() |
vi a traduçao [gostei muitoooooooo] e fiz soh pequeníssimos ajustes
vou testar ao vivo agora abs b. [versao 1.31 beta] "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() ![]() |
prezados,
ok para a versao - pack de linguagem em anexo. Post com creditos para todos [espero nao ter esquecido ninguem ] - vc veh clicando aqui.Se alguem puder empacotar, blz - depois eu coloco nos downloads abs b "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
Favoritos | ![]() |
LinkBacks (?)
LinkBack to this Thread: http://www.x-trad.org/forums/xhnewbb/449-rev-xhnewbb-1-30_beta_portuguesebr.html
|
||||
| Postado Por | For | Type | Data | |
| X-TRAD :: SEU TERRITÓRIO DE TRADUÇÃO | This thread | Refback | 15-02-2007 01:24 PM | |
![]() |
Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | ![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
![]() |
Tópicos Similares
|
![]() |
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [REV] xhld 3.07 | beduino | XHLD | 0 | 05-10-2006 05:50 PM |