![]() |
|
|||||||
| XOOPS 20x Para tradução do core do x20x. |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() Registrado em: Dec 2005
Postagens: 2,067
Entradas no Blog: 2
Reputação: 10 @ 166
![]() ![]() |
Caros,
Coloquei esta notícia no XOOPSBR. É a toolbar do X-TRAD me ajudando...pois o pessoal do x.org jah colocou no SF. Bom, vocês vão ver que - além do pacote de linguagem - exitem várias instruções a serem traduzidas... Vamos colocar a mão no teclado? ![]() ![]() Prezados, Como o RSS do projeto XOOPS está na toolbar do X-TRAD acabei de ver que a versão do xoops 2.0.14 está já disponível para downlod no SF para testes. Ao que parece - pela primeira leitura que fiz da documentação - já é estável. No entando o upgrade não é simples - e são várias modificações incluindo bugfix pequenos. Naturalmente estamos trabalhando na tradução lá no X-TRAD, e vamos esperar as notícias no XOOPS.ORG [ainda não saiu lá 8-) ]. Recomendamos veementemente NÃO fazer atualizações apressadas e principalmente sem backup de tudo, do site e do banco de dados. Página do SF para download 'clique aqui' Abraços Beduino ![]() "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() Registrado em: Dec 2005
Postagens: 2,067
Entradas no Blog: 2
Reputação: 10 @ 166
![]() ![]() |
Finalmente - nao sei se com alguma alteraçao - o xoops.org avisa [via boletim xoops annoucement ] q vai lançar a 2.014 amanha.
Parece q a transiçao nao vai ser tao facil assim - o eyekeeper jah fez alguns testes e existem muitas incompatibilidades. De qq forma mais do que nunca - cautela e caldo de galinha nao fazem mal a ninguem... Abraços b. "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
Favoritos | ![]() |
![]() |
Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | ![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
![]() |
Tópicos Similares
|
![]() |
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| blocksadmin 0.34 (Para XOOPS 2.0.14, 2.0.15 e 2.0.16 e outros) | CaminhoWeb | BLOCKSADMIN | 18 | 06-09-2007 10:00 AM |
| XOOPS 2.0.17 Stable - Lançado! | beduino | Notícias X-TRAD | 2 | 23-08-2007 08:22 PM |
| xoops 2.0.14 rc | beduino | XOOPS 20x | 6 | 30-06-2006 12:05 AM |