![]() |
|
|||||||
| XOOPS 20x Para tradução do core do x20x. |
![]() |
|
|
LinkBack (6) | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
X-TRAD
![]() |
Prezado Acarlos,
O Caminhoweb, também dando uma força, disponibilizou um link que se quiser vc poderá ver o x2014 funcionando. http://www.aesl.com.br/vr1/ []s |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() Registrado em: Dec 2005
Postagens: 2,073
Entradas no Blog: 2
Reputação: 10 @ 176
![]() ![]() |
prezados,
alem do readme [tem o do fbs777] acho q tem um arquivo de linguagem dentro da pasta upgrde / ainda nao traduzido. abraços e boa sorte. beduino "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Participativo
![]() Registrado em: Jul 2006
Postagens: 47
Reputação: 0 @ 10
![]() |
Aí gente ... to deixando o restante da traduçao por hora com vcs aqui blz?
Vamos partir agora para a traduçao de um modulo de paginas amarelas conforme conversado com o beduino e eu estou um pouquinho garrado adaptando o blocksadmin 0,33 para o xoops 2.0.14 (será que estou reinventando a roda?) hehehe sobre o link que passei e o coyte postou estamos implementando o conteúdo por isso ainda nao tem mtaaa coisa no ar ... valew ... |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() ![]() |
prezadissimos,
temos novidade sobre a trad? e a revisao? abraços b. "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() ![]() |
Prezados,
Infelizmente não conseguimos, aqui no X-TRAD, concluir e revisar - pelo menos que eu tenha visto - a versão do xoops 2.0.14, para liberar para toda a Comunidade Xoops do Brasil. Temos agora nova oportunidade de prestar esse serviço com o Xoops 2.0.15 - para ver a notícia de lançamento, alteraçoes e instruçoes clique aqui Vou abrir novo tópico para esta empreitada - será otimo termos um coordenador e equipe de tradução e revisão... e um consenso de uma versão testada para distribuirmos a todos . Lamentavelmente até 18 de setembro nao posso [como gostaria] de me dedicar a tarefa. Por isso peço ajuda.Pelo que vi, o que se tem de traduzir é:
Abraços Beduino ps. em tempo: em um trabalho voluntário, como o nosso, as interrupçoes acontecem: sem culpas ou quetais. Nao me interessa o que não fizemos - e sim o que vamos fazer! "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() Última edição por beduino; 25-08-2006 às 10:15 AM. |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
X-TRAD
![]() Registrado em: Jul 2006
Postagens: 228
Reputação: 3 @ 70
![]() |
Já estou com a tradução pronta da versão 2.3 alfa que deverá vir nas bancas logo mais.
Esta totalmente traduzida e já adaptada com todas as introduções que inclui todas as comunidades de suporte e créditos relativos aos tradutores e claro, ao X-Trad também. Preciso de uma revisão geral por favor. Arquivos todos sendo enviados para o e-mail do Bedu via Gmail. :-) Ps: Não alterar nenhum link de crédito por favor como foi feito até as versões 2.0.13 (Este é meu único pedido) |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() ![]() |
prezado,
nao achei o q vc mandou da versao 2.3... pode atachar aqui? ou mandar pelo gmail? Abraçao b. [ps. aqui vc tem permissao de atachar arquivo direto no forum - lah no gerenciar arquivos ai embaixo ]"O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
Favoritos | ![]() |
LinkBacks (?)
LinkBack to this Thread: http://www.x-trad.org/forums/xoops-20x/354-revisao-do-x2014.html
|
||||
| Postado Por | For | Type | Data | |
| XOOPS PARAN - Forum de Suporte - Xoops Paran Off Topic - Traduo do Xoops 2.0.14 | This thread | Refback | 01-01-2008 06:39 PM | |
| XoopsTotal - Fórum - Instalação / atualização do Xoops - Afinal PHP5 é ou não é compatível com v2.0.13.2 | Post #13 | Refback | 25-07-2007 10:11 AM | |
| XOOPS PARANÁ | This thread | Refback | 25-07-2007 10:09 AM | |
| XOOPS PARANÁ - Forum de Suporte - Xoops Paraná Off Topic - Tradução do Xoops 2.0.14 | This thread | Refback | 22-05-2007 02:57 PM | |
| XOOPS PARANÁ - Forum de Suporte - Xoops Paraná Off Topic - Tradução do Xoops 2.0.14 | This thread | Refback | 21-05-2007 03:44 PM | |
| XoopsTotal - Fórum | This thread | Refback | 31-03-2007 06:35 PM | |
![]() |
Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | ![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
![]() |
Tópicos Similares
|
![]() |
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |