![]() |
|
|||||||
| XOOPS 20x Para tradução do core do x20x. |
![]() |
|
|
LinkBack (1) | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() Registrado em: Dec 2005
Postagens: 2,086
Entradas no Blog: 2
Reputação: 10 @ 206
![]() ![]() ![]() |
Topico para discussão da tradução do XOOPS 2.0.17.1 RC2. Por favor reportem erros de tradução em geral.
Obrigado, Beduino "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() ![]() ![]() |
opa
nao sei ainda onde eh... mas na admin do xoops aparece Citação:
obviamente eh à [craseado] se alguem souber onde eh... "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Remover SPAM
Postagens: 527
Reputação: 7 @ 411
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
onde exatamente está este
Citação:
http://artsgeral.uni.cc/ ************************** Em homenagem aos Mamonas Assassinas " Money Que é good nóis no have Se nóis hevasse nóis num tava aqui workando O nosso work é playá" “Se um dia disserem que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se: A Arca de Noé foi construída por amadores; profissionais construíram o Titanic… “ |
|
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() ![]() ![]() |
qdo vc instala um modulo - no final da instalacao essa frase aparece no fim da pagina - para retornar
"O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
Remover SPAM
Postagens: 527
Reputação: 7 @ 411
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Noticia no xoops.org
Official XOOPS Website - Release of XOOPS 2.0.17.1 Final - XOOPS - XOOPS News Download https://sourceforge.net/project/show...ease_id=542796 Espero que seja a final msm. Abração e T+ http://artsgeral.uni.cc/ ************************** Em homenagem aos Mamonas Assassinas " Money Que é good nóis no have Se nóis hevasse nóis num tava aqui workando O nosso work é playá" “Se um dia disserem que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se: A Arca de Noé foi construída por amadores; profissionais construíram o Titanic… “ |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() ![]() ![]() |
Creio - soh creio - q eh o mesmo rc2 com hotfix. Mas penso q podiamos passar o pente fino na traduçao - o tal 'í' jah estah identificado e serah corrigido para fazermos o nosso pacote final.
Q tal? "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() ![]() ![]() |
Opa
o groups eu jah tinha corrigido o modulesadmin [o maledeto do ì] corrigi agora vou testar pra ver se tem alguma mudança a mais abs b. "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|