![]() |
|
|||||||
| XOOPS 20x Para tradução do core do x20x. |
![]() |
|
|
LinkBack (10) | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
X-TRAD
![]() |
Oi BBastos,
Eu peguei aqules 2 arquivos que vc mandou no outro forum (news 1.5) e coloquei no lugar correto: modules_system_language_ptbr.zip (modules/system/language) htdocs_language_portuguesebr.zip (htdocs/language) Foi só o que fiz, faltou alguma coisa ? ![]() Abraços, Citação:
|
|
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Participativo
![]() Registrado em: Nov 2006
Postagens: 30
Reputação: 0 @ 10
![]() |
Salve Coyote!
Faltou sim... Se vc olhar dentro da pasta "install", vai ver que tem uma pasta "language" lá tb... Faz o seguinte, eu upei o EXM 2.0.16 México totalmente traduzido para português (Instalação/Módulo System/Idioma Principal do site) para um servidor meu, segue o link: http://www.mbinternet.com.br/bb/xoop....0.16-ptbr.zip Agora é só baixar esse arquivo, descompactar para a pasta www do seu servidor web e ser feliz! ;-) Abraços, BB. |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() Registrado em: Dec 2005
Postagens: 2,086
Entradas no Blog: 2
Reputação: 10 @ 206
![]() ![]() ![]() |
Leandro, amigo:
deixa o link pra facilitar a galera! ![]() obrigado beduino "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Participativo
![]() Registrado em: Nov 2006
Postagens: 30
![]() |
Salve Lenadro!
Será que o pessoal do Xoops México não se interessaria em disponibilizar o idioma portuguesebr junto com o core do Xoops EXM?? De repente seria legal mandar para eles e ver o que eles acham... Abraços, BB. |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Participativo
![]() Registrado em: Jul 2006
Postagens: 47
![]() |
Gente estes dias estive testando o Xoops 2.0.16 EXM e percebi um erro na tradução inicialmente achei que tivesse baixado uma versão de avaliação e não uma versão final. Ai hoje o beduino finalizou a instalação do xoops armazem (Xoops 2.0.16 original) e fui dar uma conferida em tudo e vi o mesmo erro o que me faz imaginar que o erro está andando de versão em versão. Não havia notado isso antes porque as traduções do core que tenho usado são de nossa propria autoria desde a versão 2.0.14.
O erro que notei está em: Preferencias »» Configurações gerais »» Ligar o modo de teste (debug)? Lá estão disponíveis as opções: Exibir Erros do PHP Exibir erros do Mysql/Blocos Exibir erros do Smarty Desativado O que ocorre é que a partir (se não me engando) da versão 2.0.14 quando foram acrescentadas as novas opções de posicionamento dos blocos também foram alteradas as opções de exibição do Debug O correto seria: Exibir erros PHP e Mysql (modalidade em linha) Exibir erros PHP e Mysql (modalidade em popup) Exibir erros do Smarty Desativado Gentileza darem uma olhada para ver se minha suposição procede. Caso proceda posso disponibilizar nossa tradução para a atualização de vcs. Última edição por CaminhoWeb; 17-02-2007 às 10:20 PM. |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() Registrado em: Dec 2005
Postagens: 2,086
Entradas no Blog: 2
Reputação: 10 @ 206
![]() ![]() ![]() |
eh no modinfo do system?
bom... faz melhor - anexa a tua aqui [me diz se estah com a pasta install/ptbr] q a gente troca lah na secao de downloads obrigado abraços b. "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Participativo
Postagens: 47
![]() |
A versão que uso do XOOPS 2.0.16 já está no Armazém do XOOPS - Faça você mesmo!
Jah estou upando alguns arquivos e conto com a colaboração da galera ... faz uma chamada ai pra gente ... preciso de referencia dos arquivos estáveis que temos aqui no x-trad |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
X-TRAD
Postagens: 231
Reputação: 3 @ 70
![]() |
Só para constar, o Rodrigo TheRpLima mantem contato com o desenvolvedor do xoops méxico diretamente e também passou algumas alterações e correções para ele. Assim que tivermos a versão definitiva, vamos empacota-la junto com a versão completa. :-)
Já ia esquecendo, quando se chegar na versão final de tradução, avise ai para eu junta-la a nossa versão e assim incluir os novos campos necessários novamente pois a versão XT vem com algumas coisas extras que não sei se serão implementadas de imediato pelo Xoops méxico, embora seja a nossa intenção enviar para ele também para selar a parceria 100% :-) Última edição por GibaPhp; 19-02-2007 às 09:01 AM. Motivo: completar sobre a tradução final. |
|
|
|