![]() |
|
|||||||
| XOOPS 20x Para tradução do core do x20x. |
![]() |
|
|
LinkBack (2) | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
X-TRAD
![]() Registrado em: Jul 2006
Postagens: 231
Reputação: 3 @ 70
![]() |
Desculpe, não está funcionando o link.
A versão para novos usuários em pt-br 2.0.15 pode ser encontrada aqui: Xoopers - A melhor maneira de conhecer o Xoops! A versão 2.0.16 by EXM pode ser encontrada no Armazém Xoops ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
X-TRAD
![]() |
Bem, é tarde... Vamos resumir. Instalei a 2016 e alguns módulos.
Estou encontrando vários erros e espero corrigí-los e enviar para cá o mais rápido. Com relação ao 2016, o velho problema das aspas: Parse error: syntax error, unexpected T_STRING in /modules/system/language/portuguesebr/admin/images.php on line 11 All errors (0) queries (4) blocks (0) extra (0) timers (3) Código PHP:
![]() ![]() Abraços, |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Remover SPAM
Postagens: 527
Reputação: 7 @ 411
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Coyote este erro continua ainda na versão 2.0.16?
GibaPhp eu esta usando o EXM, nos 2 sites que tenho, tanto que deu problema no servidor e tive que trocar de conta ( host free quer o que, neh, é nos trancos e barrancos), 1 deles já esta com o Xoops Original. Tá ficando um saco utlizar o EXM, toda vez que se entra em preferência de algum modulo e quero voltar para outro item do modulo, tem que volta a pagina pelo Browser,. Não adiante ter um visual atraente se falta recursos. De uma olhada neste post, eu estou usando ele para o Xoops Original 2.0.16, e esta funfando legal e não vi nenhum problema de linguagem ou de código por falta de linguagem http://www.x-trad.org/forums/sobre-o....html#post2963 http://artsgeral.uni.cc/ ************************** Em homenagem aos Mamonas Assassinas " Money Que é good nóis no have Se nóis hevasse nóis num tava aqui workando O nosso work é playá" “Se um dia disserem que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se: A Arca de Noé foi construída por amadores; profissionais construíram o Titanic… “ |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
X-TRAD
![]() |
Olá Artsgeral!
Pois é, peguei a dita cuja instalei num novo site que estou montando e ontem deu esse problema. Já corrigi esse erro e alguns erros bobos na tradução, que aliás, está muito bem feita. ![]() Os módulos é que estão com várias falhas na tradu, mas é assim mesmo. É difícil deixar ele 100 % funcional. Vamos aguardar o Beduíno preparar a Wiki para darmos uma arrumada na casa né ? Na medida que estou identificando erros, vou consertando e depois é só reempacotar e enviar. Abraços |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
X-TRAD
![]() Registrado em: Jul 2006
Postagens: 231
Reputação: 3 @ 70
![]() |
O Rmarx, ainda não tinha falado isto em local algum, então este local está sendo o primeiro.
Eu e outros devs no brasil, estamos oficialmente abandonando a versão do xoops.org Assim que a nossa versão em conjunto com o xoops méxico for lançada, eu só irei tratar desta versão e assim outros colegas aqui no brasil. Cada um é livre para seguir o caminho que desejar, este é o meu. Chega de xoops.org, só iremos usa-lo para mostrar o nosso trabalho e dos parceiros da frança, espanha e alemanha que também fazem parte. Infelizmente, o xoops.org não da a devida atenção que poderia e se preocupa com outras coisas e não em ajudar o desenvolvimento das comunidades internacionais. |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Participativo
![]() Registrado em: Aug 2006
Postagens: 47
Reputação: 0 @ 55
![]() |
opa, não encontrei mesmo a tradução do x.2.0.16 aqui no x-trad... eu tenho em casa funcionando... agora fiquei na dúvida daonde eu consegui, hehehe... esse final de semana envio para cá.....
é iss
|
|
|
|
![]() |
![]() |
Favoritos | ![]() |
LinkBacks (?)
LinkBack to this Thread: http://www.x-trad.org/forums/xoops-20x/784-versao-original-2-0-a.html
|
||||
| Postado Por | For | Type | Data | |
| Inicial - PORTAL X-TRAD | This thread | Refback | 23-05-2007 11:53 PM | |
| Inicial - PORTAL X-TRAD | This thread | Refback | 18-05-2007 09:29 AM | |
![]() |
Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | ![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
![]() |