![]() |
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() Registrado em: Dec 2005
Postagens: 2,076
Entradas no Blog: 2
Reputação: 10 @ 186
![]() ![]() |
Prezados,
Foi liberado agora ha pouco no X.ORG a versão release candidate do novo XOOPS. Segue o changelog Citação:
Abraços Beduino "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() ![]() |
Otimo!
Mas os arquivos de linguagem deste pacote de atualização tb sao os do x2018rc [versao full de instalaçao?] ![]() Abraçao Beduino "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Banido!
Postagens: 497
Reputação: 5 @ 321
![]() ![]() ![]() ![]() |
Que estranho, pensei que tinha respondido ao poste http://www.x-trad.org/forums/xoops-c...xoops-2-a.html e não a criar um novo topico.
![]() Citação:
Eu fiz um teste em localhost ele adicionou + 3 tabelas, + não me lembro onde. E quanto ao modulos não fiz os testes ainda. Eu vou ver se jogo ainda hoje no Demo Xoops Fire - em teste para o xoopsfire.com para ver como roda ;-) Abração e T+ Obs.: meu caro amigo beduino, se quiser jogar este topico(se der) pode incluir no topico que eu mencionei acima, não quero fazer isto pois sou meio leigo para o assunto http://artsgeral.uni.cc/ ************************** Em homenagem aos Mamonas Assassinas " Money Que é good nóis no have Se nóis hevasse nóis num tava aqui workando O nosso work é playá" “Se um dia disserem que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se: A Arca de Noé foi construída por amadores; profissionais construíram o Titanic… “ |
|
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() ![]() |
Amigo
na verdade vc respondeu certo - eu eh q fui colar no topico de traduções e fiz bobagem ... desculpe vou tentar consertar abraços b "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() ![]() |
Ajustado ... Ufa!
"O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() ![]() |
Prezados,
Sai fazendo o diff a partir do que estava na versão para upgrade - supostamente os arquivos de linguagem que conteriam alguma modificação. Dos 5 arquivos temos . 1. banners.php [novo] 2. findusers.php [1 linha alterada] 3. notification.php [sem alterações] 4. timezone.php [1 linha alterada] 5. global.php [sem alterações] O arquivo banners.php Código PHP:
Artsgeral: qual desses vc jah fez ? Ou já fez tudo??? ![]() Abraços Beduino ps. vou passar a analise do modules/system * os arquivos de linguagem do modulo system são idênticos: o q muda, de qdo em vez é a data colocada pelo phppp. "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() Última edição por beduino; 18-12-2007 às 03:29 PM. |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Banido!
Tai novamente a atualização e acho que agora está certo.
Verifiquei todos os arquivo, o unico que não deu para verificar o resultado foi o banners.php que está dentro do language/portuguesebr pois esta dando de Token para fazer o login no msm, e não sei se está certo, eu + ou - com que está na administração de banners. Há outra coisa, renomeie o arquivo mainfile.php para mainfile_clean.php, pois toda vez que se joga os arquivos no root cai na tela de instalação dnovo, pois é o arquivo original. Então no final, foi colocado as atualizações do pacote de linguagem em portuguesebr em relação ao english que veio no pacote zipado de atualização xoops-2.0.17.1-to-2.0.18-rc. E + a inclusão do pacote de linguagem em portuguesebr para a pasta /upgrade/. Sem + por enquanto... Abs e T+ http://artsgeral.uni.cc/ ************************** Em homenagem aos Mamonas Assassinas " Money Que é good nóis no have Se nóis hevasse nóis num tava aqui workando O nosso work é playá" “Se um dia disserem que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se: A Arca de Noé foi construída por amadores; profissionais construíram o Titanic… “ |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Diretoria Colegiada
Postagens: 257
Entradas no Blog: 19
Reputação: 4 @ 105
![]() ![]() |
Pelo jeito não vingou a clonagem de bloco como feito pelo FORK do XT-XM no system. Vamos aguardando para ver se outra versão eles fazem isso.
As análises aqui feitas pelo X-TRAD, serão encaminhadas lá pro xoops.org? Abraços, Izzy |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() ![]() |
carissimo amigo...
please - vc q tem contato por lah be my guest ![]() "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() ![]() |
Vejam se eh util
diff_global
diff_findusers
diff_notification
dif_timezone
"O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
||||||||||||
|
|
|
||||||||||||
![]() |
![]() |
|
Banido!
ficou show, e tinha esquecido de comentar a respeito e gosteri + do formato html
É bem + facil de acompanhar. :-) Abs e T+ http://artsgeral.uni.cc/ ************************** Em homenagem aos Mamonas Assassinas " Money Que é good nóis no have Se nóis hevasse nóis num tava aqui workando O nosso work é playá" “Se um dia disserem que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se: A Arca de Noé foi construída por amadores; profissionais construíram o Titanic… “ |
|
|
|