![]() |
|
|||||||
| XOOPS RSS CENTER Agregador de Feeds - RDF/RSS/ATOM |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() Registrado em: Dec 2005
Postagens: 2,067
Entradas no Blog: 2
Reputação: 10 @ 161
![]() ![]() |
Agregador do ken owhada - ver pagina aqui - q pode ser uma alternativa interessante ao xhld.
sem pasta portuguesebr ainda abraços beduino "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() ![]() |
Amigo:
obrigado e super bem-vindo! alias uma belissima estreia! to doido pra ver esses mods funcionando seguinte meu caro, eh soh responder ao topico - lah em baixo tem um 'gerenciar' anexos. vc pode upar pra cá os modulos inteiros em zip, rar ou tar.gz abraçao e obrigado novamente! beduino "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Diretoria Colegiada
|
Boa noite, beduino.
No caso eu não entendo muito o ingles, eu utilizei o http://www.bussolaescolar.com.br/tradutor.htm para fazer minha consulta e os que vi que tava diferente do conteudo, e eu modifique conforme precisava. Outra coisa não sei se eu coloquei errado no meu perfil, mais como eu faço para receber um email quando o topico é respondido, esse eu não o recebi. Só voltei aqui denovo hoje porque eu vi seu nome em usuarios online no xoopsbr.org, bom pelo menos acho q é o seu. Tou enviando. |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Diretoria Colegiada
|
Citação:
Última edição por artsgeral; 20-10-2006 às 02:53 AM. |
|
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Novato
![]() Registrado em: Feb 2007
Postagens: 7
Reputação: 0 @ 10
![]() |
Pessoal,
Aproveitei a tradução do artsgeral da versao 0.40 e tambem funciona na versao 0.5 ( Happy Linux - Downloads ) e tambem na versao happy linux 0.60 Official XOOPS Development Site - Developing the future... Segue os arquivos testei aqui e gostei bastante Marcelo Gomes Vestibular e Concursos - Concursos Publicos e Vestibular |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() ![]() |
Obrigado Marcelo!
abraços b. [se alguem souber de uma alternativa ao RSS FIT - exportar RSS...] "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|