![]() |
![]() |
![]() |
|
Novato
![]() Registrado em: Apr 2006
Postagens: 24
Reputação: 0 @ 20
![]() |
Oi pessoal,
Eu fiz a um tempo atrás um *Site meio parecido com este para só solucionar o problema da tradução do osCommerce para o Xoops (Xosc), e explicar como traduzir entre outras coisas, mas não foi muito bem, para disser um fracasso. Tenho a minha tradução pronta (+-) , mas ela é com afiliados incluidos.Se quizer ela, posso lhe mandar ou tu peguas ela lá no site. Última edição por edipinho; 31-05-2006 às 11:55 PM. |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() Registrado em: Dec 2005
Postagens: 2,070
Entradas no Blog: 2
Reputação: 10 @ 171
![]() ![]() |
puxa edipinho!
que legal te ver aqui! vc nao vai lembrar mas eu te apurrinhei muuuuito lá no underpop...rs...e com o melponeme! vixe! seguinte: 1. como eu pego essa trad? o oscommerce em si jah estah traduzido? pois isso foi um pe no saco [desculpem] com o zen... 2. roda em x20x e x22x? 3. vou mover esse topico lá para o forum inicial das traduçoes dos modulos xoops. ou carece abrir uma categoria pra ele? forte abraço beduino
"O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() Última edição por beduino; 31-05-2006 às 11:17 PM. |
||
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() ![]() |
"O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Novato
![]() |
Ola beduino,
Eu tenho instalado aqui em casa, tanto no x20x como no x2.2.3.2, em ambas as versões estam funcionando mas com alguns problemas; acredito que funcione em ambas as versões do Xoops, mas não tenho certeza. Esta versão do OsCommerce ,modulo "Xosc" com afiliados incluidos, estava sendo feita pelo “Predator”, mas ele desistiu de continuar, não sei porque. O que consegui, foi fazer com que ela funcionasse (+-) e depois traduzi e fiz o site http://xoscbr.hollosite.com/ para passar pro pessoal o que tinha conseguido e esperava ajuda para continuar, mas não houve, e desisti de continuar, mas o que fiz esta a disposição é só ir lá pegar. *O Banco de Dados na area do Forum esta com defeito, mas é posivel baixar o "Xosc", como o site é gratuito, ele não permite arquivo muito grande, por isso dividi em tres arquivos o download. Abraço Edipinho Última edição por edipinho; 23-06-2006 às 03:48 AM. |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() ![]() |
prezado edipinho,
seria possível vc anexar o mod [com a trad] em .rar aqui? ![]() obrigado, antecipadamente abraços beduino "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() ![]() |
opa! amigo!
nao peguei ainda nao! por favor manda pro meu email deserto2004[at]hotmail[dot]com obrigado edipinho! eu coloco depois aqui ![]() "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() ![]() |
"O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
||
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Novato
![]() |
Oi Pessoal,
consegui descobri o erro no BD do Xoops lá no XoscBR voltou a funfar (eu alterei alguns conteudos dos campo e penso eu que resolvi ), agora o forum esta funcionando normal. http://xoscbr.hollosite.com/index.php Última edição por edipinho; 22-11-2007 às 09:21 PM. |
|
|
|
![]() |
![]() |
Favoritos | ![]() |
LinkBacks (?)
LinkBack to this Thread: http://www.x-trad.org/forums/xosc/247-o-xosc-ja-meio.html
|
||||
| Postado Por | For | Type | Data | |
| Inicial - PORTAL X-TRAD | This thread | Refback | 17-07-2007 07:57 AM | |
![]() |
Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | ![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
![]() |
Tópicos Similares
|
![]() |
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Onde acho o xoopspoll traduzido? | marlonjanser | XOOPS POLL By Giba | 3 | 11-08-2007 01:35 PM |
| E commerce ja traduzido... e quem sabe novo guerreiro.. | prometheus | Tradução do e-commerce ZenCart | 4 | 27-05-2006 11:07 AM |
| \blocks\cache\english\*.* Traduzido | Coyote | ZenCart para XOOPS | 1 | 22-05-2006 02:56 AM |
| Último lote phps (acho) - Traduzido | Coyote | ZenCart para XOOPS | 3 | 22-05-2006 02:55 AM |