![]() |
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() Registrado em: Dec 2005
Postagens: 2,070
Entradas no Blog: 2
Reputação: 10 @ 171
![]() ![]() |
amigo,
daqui a pouco vamos tirar o time por hoje. o olho começa a ficar troncho... abraçao beduino ps. tem q pedir desculpas de nda! ps2. acho q vamos ter mais uma colaboradora - NovArts [nao sei se acertei] uma hora dessas por aqui ps3. temos eh q ter paciencia conosco e com a traduçao ... nao tem jeito. Espero q a turma do XOOPS VENDA MUUUUUITO com esse trem.... "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() ![]() |
fica de olho entao....
![]() neto? tá com q idade? "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() ![]() |
tem vezes q eh melhor assim - Deus sabe o q faz....
tu é mais novo q eu! meus filhos 21 e 19 devem estar na gandaia agora....chegam as 6 enfim: consolo a minha mulher com a historia q 'noticia ruim chega rápido'...então vamos viver nossa vida e ir dando exemplo pra eles e colocando [ou tentando colocar] no rumo abraços beduino ps. o autor da tradução q estou trabalhando realmente foi generoso com ele mesmo ao dizer q 85% da admin estava traduzida....caracoles! jah jah sai mais um arquivo q é uma pedrada. "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() ![]() |
Também já na labuta por aqui.
Estou fazendo uma instalação q vai ser aberta [site] do zencart - depois te passo o caminho. Coloquei um post sobre 'metodologia' - na verdade estou concentrado nos arquivos 'raiz' do admin. abraços beduino ps. filhos, filhos....qdo crescem, somente mudam as preocupaçoes ![]() "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|