![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() Registrado em: Dec 2005
Postagens: 2,086
Entradas no Blog: 2
Reputação: 10 @ 206
![]() ![]() ![]() |
vamos lembrar - com esperança! - que isso seja devido à discrepância de versões que estamos trabalhando.
a turma lá da lista fez uma tradução [de boa parte] mas da versão 1.26 e o zencart atual [e o do xoops tb] eh 1.3 já vi que tem variaveis trocadas - e estou somente começando! na verdade estou seguindo o conselho lá do wiki deles - soh q trabalhando com o examdiff ao inves do winmerge. estou torcendo q seja isso. alias - eh um trabalhaço pois tem q ver inclusive no q jah existe a tradução [acho q na tal da loja] se as variaveis todas estao ok. por isso estamos re-traduzindo o zencart em si. sds e SORTE PRA NÓS. beduino ps. se der na telha eu instalo o zencart puro pra gente ver. "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() ![]() ![]() |
se vc tiver facilidade instala logo ele ai e pega - para testar - uma traduçao em espanhol ou frances sei lá. e instala a tradução e veh como o bicho funciona. o zen-cart.com e o wiki deles ajuda muiito.
em relação aos arquivos para portugues eu to indo - posso dividir com vc depois. sds beduino ps. depois nao esquece [desculpa a insistencia] de colocar aqui o que vc já fez pro xoops [modinfo e blocos] ok? pra gente nao se perder. "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() ![]() ![]() |
já já a gente vai ter um site do zencart pra irmos mexendo...
![]() "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() ![]() ![]() |
beleza - mas acho q uma instação em host ajuda ne?
![]() "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() ![]() ![]() |
amigo:
soh tem uma coisa q eh inimiga MORTAL de uma boa tradução - a pressa! temos q ir passo a passo. já pegou o ftp da instalaçao q fiz do zencart [nao xoops?] bom, vou voltar ao diff da pasta includes do zen. abraços beduino ps. e dentro das nossas disponibilidades e possibilidades - por mais perfeccionistas q sejamos e comprometidos temos nosso dia-a-dia ne? ![]() "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() ![]() ![]() |
prezado,
vou testar e mando sim - tvz as instruçoes tenham sido truncadas... ![]() abraços b. "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
Favoritos | ![]() |
![]() |
Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | ![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
![]() |
Tópicos Similares
|
![]() |
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Sobre a [des]comunicação: 'A Coisa' | beduino | Botequim X-TRAD | 3 | 23-10-2007 07:34 PM |