![]() |
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() Registrado em: Dec 2005
Postagens: 2,086
Entradas no Blog: 2
Reputação: 10 @ 206
![]() ![]() ![]() |
Antes de eu olhar o arquivo gerado pelo diff me fale....vc comparou somente os arquivos do zencart de uma versao e outra? ou foi tudo?
essa serah minha tarefa [comparar os 'zens' depois q eu acabar o include do zencart] eh isso mesmo? abraçao beduino "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() ![]() ![]() |
prezado,
alem dos blocos tipicos do xoops e da pasta language, o sql deve ser diferente [lembra q ele instala produtos demonstrativos?] alem dos programadores terem q vencer o grande obstaculo de qualquer port de sistema para um cms [xoops] por exemplo: compatiblizar os grupos e o sistema de registro e permissoes. como diriam os mais velhos ... :" é ai que a juripoca [sabe-se lá o q eh isso] pia"... sds beduino "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
X-TRAD
![]() |
O sql tem diferença sim... Só estava deixando acabar os phps para tratar o sql...
[]s ps.: Curiosidade google: "palavra jurupoca é registrada no Aurélio e no Houaiss - 'um peixe que ocorre na Amazônia, em rios do Sudeste brasileiro e no Paraguai' [Houaiss]. A palavra jurupoca (ou jiripoca) vem do Tupi - yu'ra (boca) + poka (arrebentar). Talvez daí a associação - arrebentar + boca - para o significado de bate-boca ou falatório?" ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() ![]() ![]() |
caramba!
totalmente demais - aula de cultura free ![]() e eu q nao sabia q era jurUpoca e achava q era jurIpoca.... :abraços b. "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|