![]() |
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() Registrado em: Dec 2005
Postagens: 2,086
Entradas no Blog: 2
Reputação: 10 @ 206
![]() ![]() ![]() |
Realmente......................
Bom, a instalação esta feita no x20x.x-trad.org Os templates sao em inglês e ainda tem de ser editados [por quem naturalmente for mexer com esse módulo ]Estou fazendo um download do modulo do jeito q estah lá para que seja testado. Muitos arquivos e chamadas sobrepostas... Certamente cometi alguma bobagem - por isso conto com a ajuda de todos. Uma questão é bom avisar que a instalação é em ingles e tem q ser feita a instalalação do 'portugues' como linguagem para setar como default depois. O q nao muda em nada a template dele. Além de eu achar q fica esquisito com blocos à esquerda - já vi q um daqueles módulos q precisam de links na barra superior. Nao testei o login para compra - que estranhamente continua todo em ingles. ![]() Enfim, segue para análise b. ps. é tao grande q vou colocar em um server primeiro "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() Registrado em: Dec 2005
Postagens: 2,086
Entradas no Blog: 2
Reputação: 10 @ 206
![]() ![]() ![]() |
Prezados,
para teste - eh versão beta da tradução! - segue o caminho para download. Lembrando que várias opções [títulos na admin] o proprio desenv do zencart diz q ainda nao resolveram as traduções. Lembro que a instalação [se bem sucedida...] deverá instalar apenas a linguagem em ingles. Depois disso ao acessar o painel de admin [admin/senha admim] vc deverá instalar a linguagem portugues/pt/pasta portugues/option 2 Os botões estao, salvo engano, todos lá. Nao foram testados - o buildblocks e o login para compras. Vcs verão q nao bastará estar logado no XOOPS - eh necessario cadastro no proprio zencart. Abraços beduino ps. download da versão beta de tradução - clique aqui "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
Favoritos | ![]() |
![]() |
Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | ![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
![]() |
Tópicos Similares
|
![]() |
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Atualizaçoes de 16 maio | beduino | Changelog X-TRAD | 0 | 17-05-2007 12:22 PM |
| divisão - dia 07 de maio, 17:25 | beduino | Tradução do e-commerce ZenCart | 29 | 12-05-2006 11:08 AM |